domingo, 8 de novembro de 2009

2ª Jornada 25-10-2009

SCVA- 1 - 2 -Sernancelhe

O Sporting alinhou: Martinho, Bruno Gonçalves, Pedro, Bruno Costa, Ricardo (Bruno Afonso), Fábio, Fred (cap.), Rafael Almeida, Vasco, Jó (Gonçalito) e Rodrigo.Suplentes: Veloso, Tomé, Gonçalito, João luís, Bruno Afonso, Tito e Batita.
Treinador: Carlos Cardeira
Prep. Físico: Michel Mira
Treinador Guarda-redes: Fernando Santos

O Sporting começou este encontro algo apático. Nos primeiros minutos, a equipa consciente do valor do adversário, entrou muito nervosa e sem encaixar no jogo da equipa adversária. Mas com o passar dos minutos desinibiu-se e por volta do décimo quarto minuto inaugurou o marcador. Grande golo do capitão Fred, que correu com a bola do meio campo até à entrada da área, e desfere um potente remate ao canto superior direito da baliza do guarda-redes do Sernancelhe. O Sporting saboreou a vantagem muito pouco tempo, pois passados dois minutos, a equipa forasteira restabeleceu a igualdade através da marcação de um canto, em que a defesa não está isenta de culpa. A partir daqui as equipas começaram a entrar em algumas picardias. A equipa forasteira formada por jogadores bem constituídos fisicamente ia travando os nossos atletas à margem das leis, sem que o Árbitro admoestasse qualquer jogador. Aos 36 minutos, Fred é agredido por um adversário, fica no chão a precisar de assistência médica, mas o Sr. Arbitro entende que as equipas devem jogar ambas com dez jogadores.
O Vale de Açores a partir daqui não mais se encontrou, pois o meio campo ressentiu-se da falta do capitão. Na segunda parte as oportunidades foram-se dividindo para ambos os lados. À passagem dos 22 minutos, contra ataque dos forasteiros dá origem ao 2º golo. Jogada rápida pelo lado direito, o jogador adversário só com Martinho pela frente não perdoa e põe a equipa do Sernancelhe em vantagem.
Até ao final o SCVA jogou mais com o coração do que com a cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário