domingo, 15 de novembro de 2009

Taça Socios de Merito - AF Viseu 15-11-09

SCVA - 2 - 0 - Novo Capitulo

O Sporting alinhou: Veloso, Tito, Tomé, Bruno Costa, Rafael do Carmo, Batita (Rafael Almeida), Gonçalito, Vasco (Cap.), David (Jó), Rodrigo (J. Luis) e Bruno Duarte.
Suplentes: Tiago Soares, J. Luís, Fábio, Jo e Rafael Almeida.
Treinador: Carlos Cardeira
Prep. Físico: Michel Mira
Treinador Guarda-redes: Fernando Santos

O Sporting iniciou este encontro algo desconcentrado. Os nossos atletas na primeira parte foram caindo no jogo da equipa adversária, com chutos de qualquer maneira para a frente.
Na primeira parte o Sporting teve alguns lances de golo. Gonçalito no início teve duas boas oportunidades para inaugurar o marcador. A equipa adversária raramente criava lances de perigo para a baliza de Veloso. Aos 40 minutos, na marcação de um canto, Tome cabeceia para uma boa defesa do Guarda-redes adversário. Passados alguns minutos, Tito, em jogada de insistência tem um grande remate a raspar o poste.
Durante o descanso, o treinador fez algumas correcções e a equipa do Sporting entrou na segunda parte disposta a resolver a eliminatória o mais cedo possível. Aos 5 minutos Tomé, na marcação de um canto, encosta com o pé esquerdo e põe a equipa do SCVA em vantagem na eliminatória. Este golo deu mais tranquilidade à equipa, que começou a jogar a bola mais rente ao solo e o domínio do jogo era evidente. Jo acabado de entrar, recebe uma bola de Bruno Duarte, que com bastante calma faz o segundo golo para o SCVA.
A eliminatória estava resolvida a favor da equipa da casa. Passados 5 minutos, Gonçalito numa boa jogada, enche o pé, mas a bola bate na barra. Na parte final a equipa do Novo Capitulo tenta anular a desvantagem, mas não teve sucesso.
O SCVA pelo que fez durante os 90 minutos foi um justo vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário