domingo, 11 de outubro de 2009

Jogo de Preparação: 01-10-09

Mocidade Futebol Clube - 1 - 2 - SCVA

O Sporting alinhou: Martinho (Veloso), Tito (João Luís), Batita, Tome, Pedro, Filipe (Fábio), Fred (cap.), Rafael Almeida, Rafael do Carmo, Marcelo (Jó) e Bruno Duarte (Rodrigo).
Treinador: Carlos Cardeira
Prep. Físico: Michel Mira
Treinador Guarda-redes: Fernando Santos

No complexo desportivo de Mocidade Futebol Clube, em Penacova, com piso sintético de poucos dias, o SCVA realizou uma das melhores partidas da pré-época, com uma primeira parte em que fez boa circulação de bola. Os nossos jogadores trocavam a redondinha entre si com o máximo de dois toques, jogando muito junto uns dos outros.
Adivinhava-se o golo a qualquer momento, pois as oportunidades eram em série.
Com uma boa jogada pelo flanco direito, surge o primeiro golo, em que Fred faz um excelente cruzamento e Bruno Duarte aparece ao segundo poste para encostar. Até ao intervalo os nossos atletas desperdiçaram uma mão cheia de oportunidades de golo.
No segundo tempo o jogo fica mais equilibrado, surgindo oportunidades para ambas as equipas.
À passagem dos 25 min. surge o segundo golo leonino. Jó corre pela direita sempre em grande velocidade, cruzando para Fred que endossa a bola na baliza com boa execução.
Até ao final, a equipa local pressionou mais o SCVA, obtendo o seu golo por volta dos 40 min., em que a defesa não fica isenta de culpas.
Os atletas de ambas as equipas mostraram grande empenho dentro de campo, por isso estão de parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário