domingo, 11 de outubro de 2009

Jogo de Preparação: 27-09-09

União Futebol de Gavinhos - 3 - 1 - SCVA

O Sporting alinhou: Martinho, Tito (Pedro), Bruno Afonso, Filipe (Tome), Batita, Rafael almeida (Rodrigo), Fred (cap.), Jó (João Luís), Fábio, Vasco (Miguel) e Bruno Duarte (Marcelo).
Treinador: Carlos Cardeira
Prep. Físico: Michel Mira
Treinador Guarda-redes: Fernando Santos

O SCVA deslocou-se a Gavinhos para Apresentação da equipa local.
Durante os primeiros 45 min. o jogo foi repartido por ambas as equipas, com inúmeras oportunidades de golo. Notava-se com o decorrer dos minutos que o árbitro não estava a altura do encontro, pois acumulava vários erros em prejuízo dos forasteiros. Final da primeira parte com o resultado a manter-se nulo.
Na segunda parte, aos 10 min., surge o primeiro golo da partida para os locais.
Marcelo dá entrada em campo cheio de vontade e irreverência para dar a volta ao marcador, mas falha duas belas oportunidades para o fazer. Aos 25 min. o SCVA empata a partida, golo executado por Marcelo que se vingou das oportunidades anteriormente falhadas.
Pouco tempo depois o Sr. “Árbitro” tenta resolver o jogo a favor dos locais, expulsando o capitão dos leoninos sem qualquer causa para o fazer, justificando-se no final do jogo com as seguintes palavras: “apeteceu-me expulsa-lo e expulsei”.
Aos 35 minutos na cobrança de um livre à entrada da área, nasce o segundo tento do Gavinhos.
Perto do final, o Sr. “Árbitro” volta a errar assinalando um penalty convertido em golo que somente ele viu, finalizando assim o resultado da partida.
As duas equipas estão de parabéns pelo jogo de preparação que fizeram. Nota bastante negativa para o “trio de arbitragem”.

Sem comentários:

Enviar um comentário