domingo, 11 de outubro de 2009

Jogo de Preparação: 20-09-09

SCVA - 3 - 0 - Carqueijo

O Sporting alinhou: Martinho (Veloso), Batita (Tome), Tito (Pedro), Bruno Costa (Rafael do Carmo), Ricardo (Bruno Afonso), Vasco (Miguel), Bruno Gonçalves (Fábio (Gonçalo Ferreira)), Fred (cap.), David (Gonçalinho), Rafael Almeida (Jó (João Luís)) e Marcelo (Rodrigo).
Treinador: Carlos Cardeira
Prep. Físico: Michel Mira
Treinador Guarda-redes: Fernando Santos

Numa tarde de grande calor, no Campo da Gândarada, o SCVA inicia o jogo com um pequeno azar, Bruno Gonçalves lesiona-se e dá entrada de Fábio.
Aos 6 minutos surge o primeiro golo, Rafael cruza para David, este aparece bem na cara do guarda-redes e faz um golo de bela execução. A equipa adversária ao 10º min., apesar de uma boa jogada, o seu remate sai ao lado da baliza. Os leoninos respondem com um remate um pouco ao lado, convertido por Vasco numa falta sofrida por Marcelo. Este jogador sofre de novo uma falta e Fred combina bem com Rafael, mas este volta a errar o alvo. Até ao intervalo as equipas jogam um futebol um pouco confuso embora criassem várias oportunidades de golo para ambos os sentidos.
Na segunda parte o SCVA tenta aumentar a vantagem no marcador, criando inúmeras oportunidades de golo, mas a equipa do Carqueijo respondia com mais atrevimento com o decorrer do jogo. Aos 30 min. surgem 3 jogadores isolados diante de Tomé, que com calma e visão de jogo consegue resolver a situação.
6 min. depois, contra ataque conduzido por Jó combinando com Rodrigo, este assiste Gonçalito que com calma faz o 2º Tento para o Sporting. A dois minutos do fim da partida, Pedro aproveita uma desatenção da defesa do Carqueijo, e faz assim o resultado final.
Resultado pesado para a equipa visitante, que tudo fez para merecer pelo menos um golo.
Boa Arbitragem dirigida pelo Jovem Joel Portelada.

Sem comentários:

Enviar um comentário